Feria del Chocolate y Dulce, de 30 de Março a 1 de Abril, no IFEBA, em Badajoz

ACCDR Alentejo / GIT ACE irá colaborar numa APP-CT 2012 - Acções de Publicidade e Promoção da Cooperação Transfronteiriça, no âmbito da EUROACE, numa iniciativa proposta pela Megasensus, Lda. e inserida no evento "Feria del Chocolate y Dulce", que irá decorrer entre 30 de Março e 1 de Abril, no IFEBA (Instituto Ferial de Badajoz).

Esta iniciativa anual luso-espanhola, pretende criar uma plataforma social e económica com os seguintes objectivos: mostrar e divulgar novos produtos, promover a troca de experiências entre profissionais, dentro das temáticas apresentadas, potenciar o crescimento de novas indústrias na região e incentivar o empreendorismo associado a estas áreas económicas e criar novos mercados de consumo em condições competitivas.

A organização conta com a parceria do IFEBA, a colaboração do Ayuntamiento de Badajoz e do Turismo da Extremadura. Está prevista a participação das Escolas de Turismo de Portalegre, da Escuela Superior Hostelaria e Agroturismo da Extremadura e do IEFP do Algarve.

O evento pretende oferecer uma diversidade de conteúdos e de actividades que permitam criar um evento com relevância para a região, para os profissionais e visitantes da Feira, cujo número total poderá rondar as 20.000 pessoas.

Neste sentido a CCDR Alentejo / GIT ACE consideram que o evento será um veículo de grande valia junto do público-alvo, para a promoção da imagem da EUROACE e também para as entidades associadas, ao nível das regiões envolvidas.

 

EUROACE – Juntos Construimos o Futuro