No sábado 3 de outubro foi unaugurada na Universidade de Évora a exposição Arquitetura Disposta: Preposições Quotidianas e que forma parte das atividades da Mostra Espanha 2015.
Arquitetura Disposta: Preposições Quotidianas (Architecture Set: Everyday Life Prepositions) é uma exposição que mostra os processos de desenho, construção e utilização de obras de arquitetura. Reúne de forma excecional 28 projetos e obras de equipas espanholas e portuguesas que mostram uma atitude pragmática e experimental, cuja obra manifesta uma intensa relação com o meio urbano, social, político e produtivo em que se constroem.
A exposição estará aberta até ao dia 20 de novembro e será acompanhada de uma série de conferencias nos dias 3, 8, 15 e 22 de outubro na Fundação Eugénio de Almeida.
Aqui podem encontrar a informação detalhada da exposição e das conferências.